Café Casa Bela é modernizado e entregue para as comemorações de seus 25 anos


O espaço, agora revitalizado, foi o primeiro ponto de venda do que viria a se tornar um dos mais tradicionais restaurantes de Holambra
Referência de gastronomia em Holambra, o Casa Bela Restaurante promoveu, na última quinta-feira (4), um coquetel para reinaugurar o seu espaço Café. O ambiente foi revitalizado para modernizar as instalações e o atendimento e oferecer mais conforto aos clientes. O café representa o ponto original do restaurante, que surgiu em 1994 como uma pequena casa de chá.

O evento marcou o início das comemorações do aniversário de 25 anos do Casa Bela, a ser completado em outubro próximo. Cerca de 200 pessoas prestigiaram o coquetel, entre clientes frequentes, autoridades municipais – como o prefeito Fernando Fiori de Godoy e a primeira-dama Diva de Souza Godoy – e amigos.

O menu foi criado especialmente pelo Buffet Casa Bela - outra empresa do Grupo - para a ocasião. O Casa Bela Restaurante funciona na Rua Dória de Vasconcelos, 81 - Centro, no Boulevard Holandês, em Holambra.

Comentários