Festival de Inverno é a aposta do Simetria Restaurante para os dias mais frios


A partir do dia 18 de junho o público de Indaiatuba e região vai poder aproveitar o Festival de Inverno do Simetria Restaurante. Com uma seleção especial de caldos e cremes, o chef André Chachá se inspirou na estação que se aproxima para oferecer um menu diferenciado aos visitantes. Os pratos ficam no cardápio até o dia 28 de agosto.

Entre as receitas preparadas para a ocasião, o buffet será composto por antepastos, cremes e sopas variadas, sobremesas e vinho quente, que será à vontade. Na mesa de antepastos, hóspedes e visitantes vão poder experimentar até 3 tipos de pães, Tábuas de queijos e frios, Muffins de parmesão e bacon, Tatin de cebola roxa e balsâmico, Petit caprese, Arancini de pinhão e calabresa e Salada Waldorf.

Para o buffet de sopas e cremes, o chef Chachá apresenta o Creme de Abóbora, com sautese de cogumelos, Caldinho de feijão com pururuca, Creme du Barry ao aroma de trufas, Canja Brasileira, Ribolita, composta por minestra de legumes, bacon e feijão branco, Consumé de Cogumelos, com gnocchi de mandioquinha e camarão e Penne ao creme de queijo emmental.

Ao final do jantar, as sobremesas preparadas para a noite são o Crumble de banana com sorvete de paçoca, Creme Brulée de milho verde e Brownie com chocolate fundido. Para completar o cardápio de Festival de Inverno, hospedes e visitantes poderão harmonizar as receitas com Vinho Quente à vontade.

 

Festival de Inverno do Simetria Restaurante acontece do dia 18 de junho a 28 de agosto, às sextas e sábados, das 19h às 21h. O cardápio custa R$ 90 por pessoa, onde é possível saborear todos os pratos mencionados acima, mais o vinho quente. Outras bebidas serão cobradas a parte.

 

Os interessados podem fazer a reserva com antecedência através dos telefones: (19) 2117 6600 ou (19) 2117 6615.

 

Para o conforto e segurança do público de Indaiatuba e região, o Simetria Restaurante, assim como o Grupo Royal Palm Hotels & Resorts e todo os seus empreendimentos, estão seguindo os protocolos de biossegurança e higiene, estabelecidas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pela Prefeitura Municipal de Indaiatuba.  

Comentários