Pedacinho da Europa no Cambuí

Referência em qualidade há mais de 30 anos no mercado, padaria Croissant D'or encanta público com produtos exclusivos e vitrine convidativa

         O nome já diz, Croissant de ouro, receita bastante popular na França e que ganhou um charme especial em Campinas, assim como outros clássicos de padaria e confeitaria. Reconhecida pela originalidade das variadas criações, a Croissant D'or  combina aparência e sabor e surpreende os clientes que visitam a loja na Rua Coronel Quirino, 478, no Cambuí. Lá, pães, bolos, doces, sanduíches naturais, tapiocas, crepiocas e opções tradicionais incrementadas são preparadas caprichosamente.

         Em atividade desde 1988, a padaria é sinônimo de qualidade e praticidade para os campineiros. Produtos exclusivos, trazidos de países como Suíça, França e Itália, embelezam as vitrines e competem pela atenção dos clientes com elaborações autênticas e nacionais. Campeão de vendas, o Croissant é vendido no estilo clássico ou recheado à moda mineira, com queijo branco, tomate, orégano e azeite. Também carro-chefe da casa, o Mil Folhas é elaborado com massa folhada e creme de baunilha. O bolo é vendido em fatias individuais ou inteiro, conhecido também como cata-vento holandês, por conta da decoração que remete ao dispositivo. 

         De origem italiana e atração no Eataly São Paulo, o doce Precioso é exclusividade da padaria na região de Campinas. A iguaria, que leva mais de dois dias para ser finalizada, é composta por três camadas - crocante, chocolate meio amargo e flocos de arroz -, cobertas com mousse e casquinha de chocolate. "O nosso diferencial está nos produtos gourmet, feitos diariamente, com ingredientes naturais e produção própria. Os clientes podem confiar em tudo o que estão consumindo e levando para casa. Garantimos qualidade em tudo o que comercializamos", explica a proprietária Sandrah Souza.

         Repleta de chocolate, a deliciosa Fiorentina é apresentada em forma de disco. Guardada a sete chaves, a receita da guloseima é pedida diariamente pelo público, mas o chef, padeiro e confeiteiro Marquinhos só entrega os ingredientes: barra de chocolate fracionada, leite, mel, açúcar, castanha de caju, cereja e frutas cristalizadas. Na seção de confeitaria, o tradicional Cheesecake também está entre os mais solicitados e é reposto todos os dias para suprir a demanda do público.

         O cardápio também atende aqueles que procuram por alimentos balanceados, ricos em fibras, sem açúcar e gorduras trans. Lanches naturais, tapiocas e crepiocas são opções para refeições rápidas e saudáveis. Doce ou salgado, o recheio fica a gosto do cliente. No frio, sopas e caldos aquecem, saciam a fome e são destaque no menu. "Estamos sempre em busca de melhorias. Avaliamos as necessidades do público e trabalhamos para aprimorar o atendimento e oferecer ainda mais comodidade", comenta Souza.

         Além da ampla variedade de pães e serviços de padaria e confeitaria, o estabelecimento conta com adega e mercearia, com produtos nacionais e importados. O estacionamento com manobrista é cortesia para os clientes.

Croissant D'or
Endereço: Rua Coronel Quirino, 478, Cambuí - Campinas
Funcionamento: Todos os dias, das 6h30 às 21h30
Telefone: (19) 3254-6598
www.padariacroissantdor.com

Comentários